Total de visualizações de página

domingo, março 25, 2012

Aniversário de Padre Douglas - 25/03/2012

Hoje celebramos o aniversário de Padre Douglas Soares, que receberá várias e merecidas homenagens ao longo desse dia. Logo pela manhã, ele presidiu a celebração da Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade e recebeu o carinho dos fiéis, da Equipe de Celebração e do Ministério de Música Sagrada Família.



Parabéns Padre Douglas!
Mensagem de Aniversário

            Nesta manhã, quando nos reunimos para celebrar no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, temos uma razão especial para fazê-lo: hoje é o aniversário de Padre Douglas, uma pessoa que conhecemos há pouco tempo, mas que aprendemos a admirar e a quem devotamos grande amizade.
         O tempo de Deus tem um ritmo diferente do tempo comum, ao qual estamos submetidos. Nele, as coisas acontecem de um jeito tão especial, que parecem transcender a realidade palpável: O diácono Douglas chegou a Felixlândia, sem alardes e começou a trabalhar para o Reino; aos poucos, foi conhecendo as pessoas, se aproximando dos jovens, dos adultos, das crianças, dos idosos... com uma ternura especial e com uma humildade ímpar. Assistimos à sua ordenação presbiteral em Várzea da Palma, e Felixlândia ganhou mais  um sacerdote.  Assim, Padre Douglas é Dádiva divina que veio suprir as necessidades espirituais dos devotos de Nossa Senhora da Piedade. É bonito vê-lo cantando nos velórios, quando sua voz se torna bálsamo para os corações. É esplêndido vê-lo cantando no altar, quando sua voz se faz mensagem e os acordes elevam nossas orações ao coração de Deus!... 
         Nesta data festiva, todos nós, seus amigos, lhe saudamos, e agradecemos a Deus que providenciou o nosso encontro, selando-o com uma verdadeira amizade.
          Obrigado, Senhor, pelo amigo, pelo padre, pela presença carismática de um jovem, que no meio de nós, é representante de Cristo!...
         Obrigado, Padre Douglas, pela sua dedicação, pela sua atenção, pela sua alegria, pela sua amizade, pela sua fé!...
         Para homenagear alguém tão especial, um dia não basta. Temos consciência disso, mas queremos tornar especial o dia em que celebramos o seu aniversário natalício. Muitas alegrias, muita luz, muitas homenagens e muita saúde... É assim que o dia de hoje deve transcorrer para você, repleto de belas surpresas e grandes acontecimentos. Que você receba manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que, como nós, têm o privilégio de fazer parte de sua vida.
         Feliz aniversário, Padre Douglas, é o que lhe deseja esse povo que o admira, o respeita e que gosta muito de você. Que Deus reforce os nossos votos, derramando bênçãos.
         Nessa data especial e sempre, apenas queremos que você... Seja Feliz!... Parabéns!










Nenhum comentário:

Postar um comentário